Sobre

Por trás das tatuagens e da personalidade marcante, esconde-se uma Carla sensível, com um olhar sempre voltado para o belo, para o sofisticado. Ela enxerga a beleza. Mais que isso. Ressalta a beleza. Seus olhos estão sempre à procura de simetria e de harmonia, em busca da sobrancelha perfeita. Entende os desejos de cada pessoa e une isso às suas técnicas para chegar ao melhor resultado possível. É perfeccionista. Faz tudo com paixão. É intensa. Tem sede de aprender.

Quando não está no Majestic, salão em que é sócia, Carla provavelmente está em um show de rock. Ou no samba. Porque ela passeia com naturalidade entre os ritmos, da mesma forma que produz uma mulher moderna e uma clássica. Carla é camaleoa. É versátil. Se adapta a ritmos, estilos, conversas e ambientes.Também gosta de fotografar e de desbravar o Brasil de jipe, ao lado do marido.

Logo de cara parece séria, mas, no fundo, é tímida. Pelo menos nos primeiros minutos. Depois que essa barreira é quebrada, é só sorrisos e sinceridade. Carla se nega a seguir a multidão. Por isso não é só mais uma maquiadora e designer de sobrancelhas. É uma profissional original, que prefere ver quais são as possibilidades em vez de apenas aceitar o óbvio.

Carreira

Ela abandonou a carreira na área de informática para se dedicar à beleza. Começou com depilação, se aperfeiçoou e trabalhou com isso por anos. Inclusive quando abriu o Majestic, em 2002, em Botafogo. Em um workshop de noivas, se rendeu à maquiagem. Foi o início da paixão pelos pincéis. Em 2010, passou a se dedicar exclusivamente à maquiagem e design de sobrancelhas. O resultado dessa dedicação toda está registrado nos álbuns de casamentos de dezenas de noivas, em capas de revista, em editoriais e até em um livro! Ela foi responsável pelo conteúdo técnico do livro Maquiagem. Técnicas, Referências e Atuação Profissional, da editora Senac. E se o que já é bom pode sempre ser melhorado, em 2016, a profissional foi para Nova York fazer um curso de especialização em maquiagem na Make Up For Ever.