O casamento da Renata Coutinho e do Jean é um capítulo a parte!

Envolvidos nos preparativos do casamento, somente amigos!

Somos amigas, somos cliente e profissional duas vezes. Eu cuido da beleza dela e ela cuida da saúde da minha filha. Alice foi uma das damas de honra.

E o esperar o casamento foi um sonho!

E chegou o dia 05 de dezembro de 2009 em  Santa Teresa. Fizemos seu dia de noiva no Hotel Solar de Santa.

Ela convidou a Aline, mãe de Geovana, para curtir o dia com ela. Parecia uma festa. Criança correndo, mulheres se arrumando e tudo foi fluindo. As daminhas não se apertaram para descansar e tiraram um cochilo na cama do casal.

Quando a Lurdinha do atelier Ruth Guimarães  chegou para vestir a Renatinha, foi tomando forma tudo o que pensamos juntas pra a beleza daquele dia. Ela ficou uma grega!

Saímos de SantaTeresa direto pra igreja Capela Santo Cristo dos Milagres em comboio e a cerimônia foi outra grande felicidade, comandada por Padre Navarro!

Teve um momento muito engraçado que eu preciso relatar. Estávamos assistindo à cerimônia e no meio desta o padre pediu q Renata beijasse a bíblia pra selar o amor dos dois. Aí ele virou pra os convidados e falou: meu deus não existe mais batom como antigamente. Batom hoje não sai mais da boca das mulheres?

Todos que me conheciam me olharam. E os noivos riram muito no altar!

As fotos foram feitas por Gabriela Carreira, a decoração e Bouquet ficaram na responsabilidade de Ulysses Rodgheri.